Por meio de um acordo assinado nesta semana entre a Hilton Hotels Corporation e a Estoril Inc. ? empresa do grupo português Espírito Santo ?, Miami vai ganhar um hotel da marca Conrad. A previsão de abertura é janeiro do próximo ano. Em construção, o hotel está localizado no centro financeiro da cidade (Brickell Avenue) e tem 203 apartamentos. O projeto está orçado em US$ 180 milhões.
O hotel Conrad, uma das marcas da rede, é parte de um edifício de 36 andares, o Espirito Santo Plaza. Lá também vai funcionar a sede do Espirito Santo Bank na Flórida. Segundo a Estoril Inc., o prédio tem um projeto arquitetônico que vai destacá-lo na paisagem de Miami, com o uso de muito aço e vidro na fachada. Um mercado e um estacionamento de 12 andares também fazem parte do projeto.
?Nós estamos contentes com a próxima abertura em Miami?, afirma Dieter Huckestein, presidente de Operações Hoteleiras da Hilton Hotels Corporation. “Estamos muito felizes em termos assinado com a Conrad Hotels, é um nome com reputação global de serviço e execelência?, diz Manuel Fernando Espírito Santo, membro do Comitê Executivo do grupo Espírito Santo e do Comitê do Espirito Santo Bank.
Mais Conrad nos Estados Unidos
Segundo a
Hilton Hotels Corporation, vários acordos de administração com a marca Conrad estão sendo negociados em outras cidades dos Estados Unidos. Entre elas estão San Diego, Indianápolis, Seattle, Washington e Las Vegas.