O futuro empreendimento contará com 132 quartos 

 

A Hilton anunciou ontem (8) a assinatura de um novo acordo de franquia com o H.n.H. Hotels Resorts Spa, dessa vez para a abertura do futuro DoubleTree by Hilton Rome Monti, em Roma. Inserido na estratégia de expansão da marca no mercado italiano, o empreendimento será o primeiro sob a bandeira DoubleTree by Hiton na capital. O início das operações é previsto para 2019.

A nova propriedade será aberta após a remodelação completa do hotel já existente. O empreendimento contará com 132 quartos e oferecerá ainda academia e spa. Os hóspedes poderão aproveitar ainda uma ampla variedade gastronômica. Além de dois restaurantes, o hotel contará com um bar no rooftop com vista para a cidade.

A unidade fica em Monti, bairro conhecido por seus cafés, lojas alternativas de moda e vida boêmia. Além disso, está situado próximo do Banco da Itália, do Palácio Quirinal e vários ministérios e embaixadas. Também está a curta distância de atrações como a Fontana di Trevi, Coliseu e a Basílica de Santa Maria Maggiore.

Parceria fortalecida

O negócio, contudo, não é o primeiro com H.n.H.. As duas redes já haviam firmado parceria similar para a abertura do DoubleTree by Hilton Trieste, em Trieste, as margens do Mar Adriático. Recentemente, a bandeira DoubleTree também investiu em sua expansão no Reino Unido. A marca abriu uma unidade em Hull, no nordeste da Inglaterra, unindo-se a outras 46 propriedades no mercado britânico.

(*) Crédito da foto: Hilton/Divulgação