Vale Sagrado em Cusco
(foto: divulgação/ Pixabay)

A rede Hilton Worldwide está ampliando sua cadeia de hotéis da marca Garden Inn com uma nova abertura em Cusco, no Peru. A unidade é a terceira do grupo no país, porém é a primeira da marca em solo peruano. 

Localizado sobre uma colina, com vista para o destino e a uma curta distância da Plaza de Armas, o Hilton Garden Inn Cusco, graças ao seu fácil acesso aos principais locais de Cusco e ao aeroporto, oferece a localização estratégica para se explorar o destino e as regiões próximas.

Norteado por uma forte influência de responsabilidade ambiental, sobretudo em função do local onde está instalado, o complexo apresenta um design colonial, com elementos frescos e contemporâneos, bem como uma abundância de luz natural. 

Além de dois grandes pátios ao ar livre, ideais para relaxar, o mais novo hotel da cidade apresenta amenidades e serviços  para os viajantes dormirem profundamente, manterem-se em forma, comerem bem e trabalharem eficientemente enquanto estão longe de casa.

Com elementos de arte e design local, os 137 quartos distribuídos pelo empreendimento oferecem os serviços padronizados da bandeira Garden Inn, como uma mesa de trabalho com cadeira ergonómica; Wi-Fi cortesia em todo o hotel; televisão LCD de alta definição de tela plana 42” e um "centro de hospitalidade" com mini refrigerador e café cortesia.

As opções gastronômicas incluem o Conservatory Lounge e o  Garden Grille – um restaurante de serviço completo liderado por Daniel Chang Matsusaka, chef peruano local. Servindo café da manhã, almoço e jantar diariamente, o restaurante apresenta a culinária peruana combinada com cozinha internacional e complementada com ingredientes locais.  

Outras comodidades incluem espaço para sessões de ioga e espaço flexível para reuniões para até 140 convidados. Os pátios podem acomodar 250 convidados para eventos sociais e encontros.

"Cusco é, sem dúvida, um dos mais importantes sítios históricos e destinos turísticos na América Latina", disse Tom Potter, vice-presidente sênior de Hilton Worldwide para América Latina e Caribe. "Como nosso primeiro hotel na área, o Hilton Garden Inn Cusco é uma grande adição ao nosso portfólio e um exemplo do nosso compromisso de aumentar nossa presença em todos os mercados importantes na América do Sul."

Serviço
www.hgi.com