Assim como em Nova Orleans, o novo participante do Tapestry Collection by Hilton será tematizado à história local de Lititz

A Hilton Hotels está conduzindo uma implantação diferente nos Estados Unidos. Ao contrário de outras conversões realizadas pela companhia, dessa vez a missão é transformar uma antiga fábrica de chocolates em um hotel.  Localizada em Lititz, na Pensilvânia, a propriedade era antes uma unidade fabril da Wilbur Chocolate Company.

O The Wilbur – nome que o novo hotel receberá – já proporciona expectativas positivas à cidade, que tem menos de 10 mil habitantes e espera incrementar a economia. Previsto para 2019, o empreendimento vai operar sob a bandeira da Tapestry Collection by Hilton e terá 74 acomodações. A incorporação está a cargo da Oak Tree Developmente Group.

Fábricas de Chocolate

A Pensilvânia é sede de outras fabricantes de chocolate internacionalmente conhecidas, caso da Hershey's. A antiga propriedade da Wilbur, por exemplo, foi aberta em 1900 e está localizada na parte rural do estado, ao oeste da Filadélfia. 

Segundo a Hilton Hotel, mesmo tendo uma finalidade muito diferente no passado, a antiga fábrica se mostrou adequado ao padrão Tapestry Collection. A rede informa ainda que a The Wibur buscará situar os hóspedes ao passado e à cultura da antiga propriedade – e da cidade. A ideia é ter um posicionamento similar ao que faz Nova Orleans, que trabalha o jazz como temática. Em Lititz, o foco será o chocolate. 

Atração dos Millennials 

Um dos focos com esta novidade é atrair os chamados Millennials. Sabendo que é um perfil bem específico, a Hilton vai oferecer a esse público uma série de instalações no empreendimento. Entre eles, restaurante Bistrô, salas de reuniões, academia, business center, estacionamento com manobrista e salas que exibirão vistas do Lititz Springs Park.

(*) Crédito da foto: Hilton Hotels/Divulgação