As festas de final de ano trouxeram bons resultados à área de A&B do Hilton São Paulo Morumbi. Segundo Maria Victoria Staibano, assistente da gerência de A&B, “foi um sucesso e o índice de satisfação dos clientes foram muito bons”.
No Natal, o Canvas Bar & Grill praticamente lotou. No réveillon, o movimento foi superior. “Recebemos 144 pessoas no Canvas e, com a lotação, abrimos o nosso outro restaurante, o Sol e Sombra, cujos 110 lugares foram vendidos em apenas dois dias”, comemora Maria Victoria ao Hôtelier News.
O réveillon no Canvas foi à la carte, com seis pratos, e no Sol e Sombra com um bufê. “Na passagem de ano 2002/2003 vendemos 110 couverts e em 2003/2004, vendemos mais de 200”, diz a assistente. Segundo ela, a grande parte dos clientes e hóspedes nessas festas foi de paulistanos.
“Acho que é uma tendência que vem se acentuando. As famílias que vivem na capital, que tem muitas pessoas, estão preferindo passar essas datas num hotel, pela comodidade e qualidade dos serviços e da gastronomia”, finaliza Maria Victoria.
(Claudio Schapochnik)


Vista aérea do hotel
(foto divulgação)