Interface da ferramenta e-Saleskit. Clique para acessar
 
O Hilton São Paulo Morumbi lançou duas ferramentas online voltadas principalmente aos interessados em realizar eventos no hotel: o e-Menu e o e-Saleskit.
 
O e-Menu é um portal com todos os menus de banquetes (café da manhã, coffee breaks, almoços, jantares, coquetéis e bebidas). Nele é possível personalizar um cardápio e obter orçamento, além de informações sobre equipamentos audiovisuais. “Com essa ferramenta o cliente ganha tempo, pois já seleciona os itens que deseja e recebe o valor a ser pago na sequência. Obviamente que isso não exclui o contato com nossa equipe de vendas, que está sempre à disposição”, afirma Guilherme Castro, diretor de Vendas do meio de hospedagem. 
 
Com o e-Saleskit será possível visualizar desde o lobby até os ambientes das acomodações. Também estão disponíveis informações como as especificações técnicas das salas de eventos.
 
“Além de permitir o acesso fácil e rápido a dados importantes e úteis sobre o hotel, as novas ferramentas também permitirão que nossos clientes visualizem os espaços, já que muitas vezes eles não têm tempo disponível para nos visitar pessoalmente. Isso só reforça o compromisso da rede de oferecer todo o suporte necessário para pessoas que pretendem realizar eventos no hotel ou se hospedar”, completa Castro.

 

O link do e-Menu pode ser encontrado no site do empreendimento e também no e-Saleskit, disponível em inglês e português. Os links para acessá-los estão indicados abaixo.
(Aline Costa)

 

Serviço
www.emarketing360.com/Hilton/BR/HSPM/index-pt.html
saopaulomorumbipocateringandevents.hiltonemenus.com/index.asp