Imagem ilustrativa
(foto: Pixabay/marybettiniblank)

O Hotel Hilton São Paulo Morumbi promoverá nesta sexta-feira (21), a Maratona de Spinning, no CENU (Centro Empresarial Nações Unidas) localizado no bairro do Brooklin, das 14h às 19h. Bicicletas de spinning cedidas pelo empreendimento estarão posicionadas no espaço livre do CENU para aulas de 45 minutos da modalidade, incluindo 15 minutos de aquecimento e 15 minutos de alongamento.

Para participar, basta inscrever-se no endereço ticketagora.com.br/Evento/3543/1-Maratona-De-Spinning, pagar a taxa de R$ 20 e, pedalar para fazer o bem a quem precisa. A meta da organização do evento é de 1 mil participantes durante as cinco horas de maratona, cujas sessões reunirão, ao mesmo tempo, 50 participantes.

O dinheiro arrecadado será revertido à Associação Maria Helen Drexel, uma organização civil que acolhe crianças e adolescentes e os mantém em seis lares substitutos, proporcionando proteção, assistência, saúde e educação. 

Desde 2012, outubro é o mês do Global Month of Service, em que diversas propriedades da Hilton Worlwide realizam ações de responsabilidade social, mobilizando milhares de membros da equipe em todo o mundo para impactar suas comunidades locais por meio de projetos voluntários.

Serviço
hiltonmorumbi.com.br