A nova aposta da Hilton expande o portfólio da marca

O grupo Hilton marcou a abertura oficial de seu novo resort na Ilha do Sal, em Cabo Verde, anunciando a estreia da empresa no país e aumentando ainda mais o portfólio da marca de resorts de classe mundial. 

A cerimônia de abertura contou com a presença de Rudi Jagersbacher, presidente da Hilton para o Oriente Médio, África e Turquia; e Jan van der Putten, vice-presidente de operações da África para a África e do Oceano Índico, além do ministro Ulisses Correia, A ministra da Justiça, Janine Lelis, proprietários do hotel e uma série de dignitários, embaixadores e convidados.

O Hilton Cabo Verde Sal Resort disponibiliza 241 quartos com TV de 50 polegadas, wi-fi e varanda ou terraço. Todos os quartos possuem 39 metros quadrados, enquanto as suítes, como a Oceanfront Suites ou a Suite Presidencial, oferecem pelo menos 75 metros quadrados.

No novo empreendimento, os visitantes poderão desfrutar da academia 24 horas, mini-clube infantil e centro náutico para mergulhos e aventuras em barco a velas, bem como de serviço 24 horas, salão de beleza e spa. O espaço de reuniões possui mais de mil metros quadrados, incluindo salão de baile de 300 metros quadrados.  

Os hóspedes e residentes locais podem desfrutar de uma variedade de opções para refeições no local, incluindo The Bounty Beach Club, que une a cozinha internacional com a criola; Pool Bar, com bebidas e alimentos diversos e saudáveis; Cize Bar, com opções de coquetéis e vinhos; e Magellan, com rico buffet com vasta seleção de pratos internacionais.]

* Crédito da foto: divulgação/Hilton