Visando atender a demanda do público que opta por viajar acompanhado de seus animais de estimação, principalmente quando se trata de viagens à negócios, o Hilton São Paulo Morumbi firmou parceria com o Planet Dog Resort, que oferece serviço de day care aos pets.

Com a ação, basta agendar previamente no hotel e os animais são encaminhados para um local especial com direito a piscina, webcam para os donos acompanharem em tempo real o dia de seu pet, amplas áreas livres de convivência, brinquedos, acompanhamento veterinário, salas de descanso e funcionários treinados para cuidar dos bichinhos.

O hotel já possui uma política pet friendly, recebendo gatos e cães com até 32 quilos, que podem circular na maior parte das áreas comuns do hotel. No entanto, apenas cães guias podem acompanhar seus donos nos restaurantes.   

Assim que a reserva é realizada, toda equipe do hotel é avisada sobre o novo hóspede. Durante a estada do animal, um aviso específico é colocado nas portas para que o serviço de quarto seja adequado às necessidades dos clientes.

Para a hospedagem pet friendly é cobrada uma taxa única adicional de R$ 150, independente do tamanho do animal ou do número de noites da estada do cliente. Caso os clientes queiram solicitar o serviço de day care, é cobrado R$ 375, já com transfer ida e volta.
 
Serviço
hiltonmorumbi.com.br