A arquiteta Patrizia Genovese ficou responsável pela revitalização
(foto: divulgação/Ogilvy PR)

Um dos meios de hospedagem de alto padrão da capital paulista, o Hilton São Paulo Morumbi acaba de reinaugurar sua piscina, principal área de lazer para os hóspedes, localizada na cobertura do prédio. O espaço, que tem como vista um dos principais cartões postais de São Paulo, a Ponte Estaiada, teve inspirações em principais hotéis de luxo ao redor do mundo.

"A proposta com a nova piscina é trazer às pessoas que estão no hotel um momento de relaxamento e contemplação, da maneira que o desejar – seja praticando natação ou apenas dando um mergulho para revigorar", afirma David Ecija, gerente geral do empreendimento. 

A arquiteta Patrizia Genovese ficou responsável pela revitalização e para isso viajou a diversos países buscando referências de piscinas que possuíssem a essência do hotel Hilton. Patrizia utilizou materiais nobres e claros, ao mesmo tempo que ousou na iluminação da área de lazer, o que resultou em um visual limpo e moderno.

"A piscina recebe luz natural durante todo o dia e, à noite, a fachada de vidro reflete a imponente Ponte Estaiada, que contempla a cidade e a paisagem noturna. Ao escurecer, a piscina terá uma iluminação submersa verde esmeralda dando, assim, uma experiência diferenciada para o hóspede", afirma a arquiteta.

A piscina fica localizada no último andar do edifício, junto com o Amazonian Spa, e está aberta das 6h às 22h durante semana e das 9 às 19h aos finais de semana.

Serviço
hilton.com