O Hilton São Paulo Morumbi

Quem nunca tirou uma foto tão bonita que gostaria de imprimir para recordar o momento para sempre? Os hóspedes do Hilton São Paulo Morumbi poderão transformar suas postagens nas redes sociais em cartões postais e enviar como lembrança para qualquer pessoa. A ação faz parte da nova campanha “O Melhor Cartão Postal da Cidade”, elaborada pelo empreendimento.

Segundo David Ecija, gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi, a iniciativa é mais uma forma de homenagear a cidade que acolheu a primeira rede hoteleira a vir para São Paulo. "Nossa campanha tem como objetivo eternizar as memórias que os hóspedes criaram no hotel e transmitir a experiência Hilton para mais pessoas”.

Cartões postais: como participar?

Para participar da campanha, o hóspede deverá postar a foto que deseja em suas redes sociais com a hashtag #PostalHiltonSP. Depois da impressão, o hotel entregará o cartão para o hóspede, que poderá personalizá-lo com uma mensagem para a pessoa especial e em poucos dias o cartão postal chega no endereço preenchido.

O Hilton São Paulo Morumbi vem lançando uma série de novidades. No final de janeiro, o empreendimento divulgou a realização do Matinê Hilton durante o Carnaval. O evento é direcionado para as famílias que passarão o período na cidade e querem diversificar a programação dos filhos. Realizado no restaurante Armazem Morumbi nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, a matinê terá um menu especial assinado pelo chef Rodrigo Mezadri.

* Crédito da foto: divulgação/site Hilton SP Morumbi