Participantes do Careers@Hilton Live no Hilton São Paulo Morumbi
(foto: divulgação/Jeffrey Group Brasil)

Durante todo o mês de maio, a Hilton Worldwide promove o Careers@Hilton Live: Juventude no Mês da Hotelaria (Youth in Hospitality Month), evento profissional que integra os empreendimentos da rede. O Hilton São Paulo Morumbi, situado na capital paulista, integra a ação que visa apresentar a jovens as oportunidades existentes no setor hoteleiro.

A unidade brasileira promoveu, nos dias 8, 15 e 18 de maio, um evento para cerca de 70 jovens. Na ocasião, eles participaram de atividades em diversas áreas do hotel, como recepção, apartamentos, bastidores e áreas técnicas. Além disso, a propriedade está com algumas vagas abertas que podem ser preenchidas pelos jovens que mais se destacarem durante estes encontros. 

"Os jovens enfrentam inúmeros desafios no mercado de trabalho e, por isso, é muito importante garantir que recebam orientações sobre as oportunidades disponíveis e as habilidades e características necessárias para iniciarem a carreira escolhida”, comenta Patrício Alvarez, gerente geral do hotel.  

Quem não pode participar da iniciativa pode contar com o Career Concierge da Hilton Worldwide. As pessoas interessadas em saber mais sobre carreiras em hotelaria podem enviar suas perguntas online pelo Twitter da Hilton Worldwide (@HiltonWorldwide) usando o hashtag #CareersatHiltonLive, ou através do formulário em www.hiltonworldwide.com/youth. 

Serviço
www.hiltonworldwide.com