Novo Hilton Garden Inn vai contar com 364 quartos
(foto: divulgação/Hilton Worldwide)

A Hilton Worldwide investiu £ 5 milhões na abertura de uma unidade da marca Hilton Garden Inn no Reino Unido. Trata-se do Hilton Garden Inn London Heathrow Airport, que está localizado a dois quilômetros do Terminal 4 do aeroporto, e próximo a estação de metrô Hatton Cross, que liga está ligado ao centro de Londres pela linha Piccadilly. 

A propriedade é a terceira da marca é acordo de franquia entre a companhia hoteleira e Jurys Inn, que irá gerenciar o hotel. Com 364 quartos, a unidade oferece todo tipo de conveniência para os viajantes a negócios principalmente, como sete salas de reuniões e mais de 176 m² de espaço flexível para até 60 pessoas.

Além disso, os hóspedes terão acesso Wi-Fi em todo o hotel, business center 24h e área fitness toda equipada. A estrutura do Hilton Garden Inn London Heathrow Airport ainda conta com o Grille Garden e Bar, que oferece café da manhã, jantar e também responsável pelo room service. Tem ainda o Pavilion Pantry com funcionamento 24h, oferecendo uma seleção diversa de salgados, doces bebidas e refeições em geral.

Serviço
www.hilton.com