A Hilton Worldwide amplia seu portfólio na América Latina e deve abrir aproximadamente 40 hotéis e resorts até o final de 2016. Com estas inaugurações, a rede supera a marca de cem meios de hospedagem na região. O plano de expansão engloba todas as marcas da companhia, mas há um foco especial em duas delas: Hampton Hotels e Hilton Garden Inn.

Atualmente, estas duas bandeiras representam cerca de 75% dos projetos em desenvolvimento na América Latina – incluindo o Hilton Garden Inn em São José do Rio Preto, primeira unidade da marca no Brasil. O México, no entanto, é o destino com o crescimento mais rápido na região, com mais de 20 contratos assinados. 

Dentro deste plano, estão previstas ainda neste ano a abertura do Hilton Barra no Rio de Janeiro (Brasil), Hilton Garden Inn Iquique (Chile), Hilton Garden Inn Barranquilla (Colômbia), Hampton Inn by Hilton Hermosillo (México), Hampton Inn by Hilton Silao – Aeropuerto (México), Hampton Inn & Suites by Hilton Los Cabos (México) e Hampton by Hilton Panama (Panamá).

Serviço
www.hilton.com