A Hilton Worldwide e o Trip Advisor acabam de anunciar uma parceria que possibilitará aos usuários da plataforma, efetuar reservas em qualquer hotel das 13 marcas da companhia sem a necessidade de sair do site ou do aplicativo móvel do Trip Advisor.

A rede hoteleira, composta por 789 mil apartamentos distribuídos em 104 países e territórios, torna-se por meio do acordo, a mais nova parceira do site de reservas, expandindo seus canais e proporcionando aos viajantes de todo o mundo mais um espaço para a compra de hospedagem no planejamento de suas viagens de lazer ou negócios.

"Na Hilton, estamos sempre a pensar em ações que melhorem a experiência de nossos clientes, sempre com o objetivo de tornar as suas viagens mais fáceis. Estamos empenhados na parceria com o Trip Advisor, respeitando sempre o desenvolvimento de um relacionamento mais direto com nossos clientes e apresentando os nossos hotéis de uma forma justa e equitativa, agregando valor às marcas", explicou Danny Hughes, vice-presidente sênior e diretor comercial da Hilton.

"A Hilton é uma parceira de longa data e estamos satisfeitos em adicionar o seu portfólio de marcas em nosso mercado de reservas instantâneas", comentou Robin Ingle, vice-presidente sênior de Vendas Globais do Trip Advisor.

Serviço
tripadvisor.com
hilton.com

*Crédito da foto de capa: Pixabay/Pixies