A rede Hilton Worldwide anunciou o lançamento de uma nova categoria de marca chamada All Suites. Esta nova classificação contempla as bandeiras Embassy Suites. by Hilton, Homewood Suites by Hilton e Home2 Suites by Hilton.

Buscando inovar nas estratégias que reforçam sua presença no mercado hoteleiro mundial, a mudança vem acompanhada de uma reformulação no painel de liderança dos empreendimentos que compõem essa nova categoria. 

A empresa vem orquestrando essas mudanças para amplificar seu crescente portfólio e, paralelamente, maximizar a sinergia entre as três marcas, compartilhando as formas de desenvolvimento, operações e vendas.

De acordo com Jim Holthouser, vice-presidente executivo de marcas globais da Hilton, um dos maiores atributos da rede é a força da liderança e gestão dos empreendimentos, que devem ser renovadas e estimuladas conforme a expansão do grupo.

"Para fortalecer continuamente o nosso banco de talentos de gestão de marca, acreditamos em dar aos nossos líderes a exposição da marca mais ampla e experiências entre as diferentes categorias de marcas. Com isto em mente, tenho o prazer de anunciar que vários dos nossas marcas líderes estarão assumindo novas atribuições dentro do nosso portfólio".

Serviço
pt.hiltonworldwide.com