O livro de fotos Santana do Parnaíba – Vida, Arte, Cultura e Natureza
(foto: divulgação/Trópico Comunicação)

Santana do Parnaíba, cidade fundada em 1580, era ponto de partida das expedições bandeirantes que ajudaram a desenhar o Brasil como o conhecemos hoje. Atualmente o município abriga o maior conjunto arquitetônico tombado do Estado de São Paulo, agora imortalizado pela Família Muller na obra "Santana de Parnaíba – Vida, Arte, Cultura e Natureza", recém-lançado.

O ensaio fotográfico, composto de 120 imagens escolhidas em meio a mais de duas mil fotografias tiradas em quatro meses de trabalho, retrata a cidade com um olhar poético, almejando despertar no leitor o estímulo a contemplação e o interesse por sua história, ao mesmo tempo em que o convida a conhecer de perto os encantos do lugar.

O lançamento oficial acontece no próximo sábado, dia 10, no Cine Teatro Coronel Raimundo, em Santana do Parnaíba, às 14h, onde será distribuído gratuitamente. A Família Muller estará entregando os exemplares e autografando até às 17h.

"Santana do Parnaíba – Vida, Arte, Cultura e Natureza" é um projeto aprovado por meio da Lei de Incentivo PROAC ICMS e conta com o patrocínio da Ramuza, Spartan do Brasil e Styroplast.

Serviço
familiamuller.com.br