Uma das áreas de lazer do 
Tauá Hotel & Convention Atibaia
(foto: divulgação / Tauá Resorts)

Dentro dos estabelecimentos administrados pela rede Tauá Hotéis e Resorts os planos parecem perfeitamente alinhados. O maior deles diz respeito ao público que os três empreendimentos controlados pela empresa buscam para chamar de seu: famílias com filhos. Mirando nessa direção a companhia trabalha diferentes iniciativas para manter renovado laço com essa audiência e uma dessas ideias será colocada em prática no próximo mês. Durante julho, período de férias escolares e considerado alta temporada para os resorts brasieliros, a companhia mineira articulou uma programação cujo foco são atividades esportivas, mais especificamente alguns esportes que estarão na lista de disputas dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro.

"O tema será aplicado às três unidades, porém cada resort possui uma programação particular, levando-se em conta a estrutura e as peculiaridades de cada empreendimento – Caeté, Grande Hotel de Araxá e Atibaia", pontua Pedro Vieira, gerente de Marketing da companhia mineira. A obviedade de sermos o País sede dos Jogos Olímpicos deste ano se apresenta como a justificativa para a escolha do tema.

Junto ao incentivo à prática de esportes, um outro elemento da tom ao cronograma de julho. Alguns ex-atletas que disputaram os jogos aparecem comandando clínicas específicas durante os dias de programação. "Teremos atletas e ex-atletas brasileiros de diferentes modalidades, que realizarão clínicas exclusivas para os hóspedes, em horários separados para crianças e adultos. Já estão confirmados o técnico de vôlei, Luizomar Moura, no primeiro final de semana de julho; Aline Pellegrino, capitã da seleção de futebol feminino e atual supervisora do time feminino do Corinthians, no segundo final de semana do mês; e Carol Albuquerque, campeã olímpica de Vôlei, no terceiro final de semana de julho", revela Vieira.

Para fechar o mês, a rede hoteleira ainda estabelece algumas tratativas para ter a presença de Pamela Alencar, da Natação, e Maria Suelen, do Judô.

Impotância do período para os resorts
A dedicação da administração dos resorts em montar uma programação que vigora durante todo o mês pode ser explicada pela importância financeira do período. Segundo assegura o departamento de Marketing da rede, em julho os hotéis chegam a ter, em média, 80% dos apartamentos preenchidos. E, invariavelmente, com picos de 100% de ocupação nos finais de semana. 

"Com a programação de lazer especial que está sendo preparada e as diversas promoções, esperamos manter essa média", considera o gerente. De acordo com ele, a segunda quinzena do mês é tradicionamente mais forte. 

Serviço

www.tauaresorts.com.br