Diversas opções de Risotos serão servidos no restaurante Drummond durante festival
(foto: divulgação/Agência Lucia Furlan)

À frente do restaurante Drummond – no Holiday Inn Belo Horizonte Savassi – há pouco mais de dois meses, o chef Virendra Singh promoverá a partir do dia 18 de fevereiro o Festival de Risotos.

O cardápio contará com sua primeira criação, batizada de “Risoto Drummond” – prato elaborado com presunto Parma, uva e cachaça. O evento será incorporado ao jantar de quinta-feira e não tem prazo para terminar.

A criação de Singh será fixada no cardápio durante todo o festival, sendo que outros sabores também estarão à disposição, como: os risotos de Funghi; de Gorgonzola com nozes e de Banana com carne seca.

O passo a passo para elaboração dos risotos poderá ser acompanhado ao vivo, já que o preparo acontece na estação gourmet do restaurante, localizado no lobby do hotel. A proposta é apresentar, pelo menos, quatro pratos por semana.

“A maior parte dos nossos clientes fica muito tempo fora de suas casas por motivo de trabalho. Nosso objetivo é dar mais intimismo ao menu e gerar mais proximidade”, afirma Marcus Nunes, diretor de Marketing e Vendas do hotel.

O valor por pessoa será de R$ 69. Para quem preferir haverá as opções à la Carte a partir de R$ 42. As bebidas serão cobradas à parte.

Serviço
www.ihg.com