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Ter 18 Abr 2017

Holiday Inn Belo Horizonte Savassi (MG) cria canal de reservas via WhatsApp

Aplicativo de mensagens rápidas mais utilizado no mundo, o WhatsApp é a nova aposta do time do Holiday Inn Belo Horizonte Savassi para comunicação entre o hotel e os clientes na intenção de realizarem reservas. O empreendimento mineiro, a partir deste mês, coloca em funcionamento mais esse canal para consultas a disponibilidade de apartamentos, valores de tarifas.

Segundo revelam os gestores do hotel, a ferramenta foi colocada em utilização depois de vários testes e após aprovação de colaboradores e hóspedes. Contudo, os clientes continuam a contar com os demais meios de reservas oferecidos pelo empreendimento como site, email, a aplicativo do IHG ou diretamente pela central de reservas. 

"Inicialmente começamos a usar por conta da necessidade de atender algumas demandas de clientes. A comodidade e a rapidez na resposta com o WhatsApp foram levadas em conta. Iniciamos os testes e notamos muitos pontos positivos e decidimos seguir em frente. Nosso principal objetivo é dar um retorno rápido para nossos clientes e esse canal tem se mostrado eficiente", afirma Marcus Nunes, diretor de Vendas e Marketing do hotel. 

Serviço ihg.com

Crédito da foto da capa: divulgação/Lucia Furlan

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