Holiday Inn
(foto: asiarooma.com)

O IHG (InterContinental Hotels Group) lança um novo aplicativo de sua marca Holiday Inn. A ferramenta opera em Windows 8, nova versão do sistema operacional que funciona também em tablets, e permite que o usuário localize e reserve um quarto em qualquer unidade Holiday Inn, assim como de outras marcas do grupo – InterContinental, Crowne Plaza, Indigo, Holiday Inn Express, Staybridge Suites e Candlewood Suites.

O cliente tem acesso a galeria de fotos e informações sobre os empreendimentos, consegue visualizar suas reservas e checar seu extrato de pontos do Priority Club, programa de fidelidade da rede. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente pela Windows Store.

“O Holiday Inn tem uma abordagem inovadora de serviços e é natural que comecemos a desenvolver o aplicativo para Windows 8 com esta marca”, explica Michael Menis, vice-presidente de Marketing Interativo e de Web do IHG. “Criar esta ferramenta reforça nosso compromisso com o uso da tecnologia para satisfazer nossos hóspedes”, completa.

Serviço
www.holidayinn.com