Display, drinque e sobremesa azuis no Holiday Inn Parque Anhembi (foto: divulgação/AFT Comunicação Integrada)
Display, drinque e sobremesa azuis no Holiday Inn Parque Anhembi
(foto: divulgação/AFT Comunicação Integrada)

Passado o mês de outubro e seus tons de rosa – que integram a campanha de prevenção do câncer de mama -, o Holiday Inn Parque Anhembi, situado em São Paulo, adere a uma causa masculina: a prevenção do câncer de próstata, por meio da campanha Novembro Azul.

O empreendimento mostra seu apoio à iniciativa decorando suas instalações com a cor-símbolo da ação, além de preparar refeições, sobremesas e drinques especiais para a ocasião. “Sabemos da importância da prevenção e, também, do diagnóstico precoce da doença. Com isso, as chances de cura aumentam em quase 100%”, afirma Flávio Andrade, gerente geral do hotel.

“Queremos colaborar com este movimento e incentivar nossos hóspedes a abraçar a causa”, conta o executivo, que ressalta os displays estrategicamente posicionados no interior do hotel com o objetivo de orientar os hóspedes sobre a campanha.

No Brasil, a iniciativa é capitaneada pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), em parceria com Instituto Lado a Lado pela Vida, e está em sua segunda edição. Entre as ações previstas em todo o País estão a iluminação azul em pontos turísticos e a distribuição de panfletos em estádios de futebol durante o Campeonato Brasileiro.

Serviço
www.holidayanhembi.com.br