Amanhã (11) é dia de ajudar o próximo no Holiday Inn Parque Anhembi, empreendimento do IHG (IntertContinental Hotels Group) localizado ao lado do Sambódrmo paulistano. É porque o Restaurante Camauê vai sediar o Jantar Dançante Beneficente, em prol de três entidades. O evento é promovido pela Confraria Vitória Régia e vai receber doações de alimentos não perecíveis para as organizações sociais. 

Nos mesmos moldes do Jantar Dançante, haverá música ambiente, professores de dança e, como sempre, um buffet com variedades de saladas, pratos quentes e sobremesas. O valor é de R$ 79 por pessoa e inclui sucos e água.

Serão beneficiadas neste jantar o Abrigo Amamos, instituição de amparo às crianças em situação de risco, vítimas de maus tratos e/ou provenientes de famílias desestruturadas; a Associação Nosso Sonho, entidade filantrópica que promove a inclusão social de crianças e jovens com paralisia cerebral (PC), tanto na sociedade como no mercado de trabalho e a casa de recuperação Jovem Renovo Suzano, que oferece assistência a jovens na luta contra álcool e drogas.

Serviço
holidayanhembi.com.br

* Crédito da foto na capa: divualgação/Lucia Furlan Comunicação