Com a chegada do verão, o Holiday Inn Parque Anhembi, localizado na zona norte da capital paulista, atualizou o menu Sensações de Verão servido no Bar du Hotel, situado no Lobby em frente à Recepção. As novidades anunciadas são as versões de tapiocas e sorvetes gourmet servidos na taça coberta com chocolate branco e ao leite e que ficam disponíveis até 20 de março.

As opções, elaboradas pelo chef Luiz Barbosa e sous chef Jonas Garcia, foram pensadas para os hóspedes e clientes que desejam se manter em forma. 

As tapiocas terão três versões salgadas: tirinhas de frango ao curry com salada cítrica de repolho; com chilli de carne e salada cítrica de tomates com creme azedo e fajitas de frango picantes com salada de folhas e molho de iogurte. Haverá também uma opção mini feita com brigadeiro e doce de leite. A escolha pelo alimento se deu pelo baixo teor de sódio e gordura, além de ser rica em carboidratos, de fácil digestão e não conter glúten.

Já em relação ao sorvetes, o Bar du Hotel oferecerá opções gourmet servidos em taças cobertas por chocolate branco ou ao leite.

Serviço
holidayanhembi.com.br

Foto: divulgação/Lucia Furlan