Ammani Attar, da marca Al Zahra
(foto: divulgação/Agência Lucia Furlan)

O Holiday Inn Parque Anhembi, localizado na capital paulista, foi escolhido para abrigar a partir deste mês um quiosque de perfumes da marca Al Zahra, especializada em fragrâncias orientais. A escolha foi motivada pelo público diversificado que frequenta o empreendimento, além do alto índice de ocupação durante o ano.

Feitos para pessoas com gosto sofisticado, os aromas chamam a atenção por sua base em madeira, âmbar, oud, flores exóticas e especiarias. A Al Zahra oferece um vasto mix de produtos que preservam as raízes históricas da perfumaria árabe. No quiosque o cliente poderá encontrar marcas conceituais, como Asgharali (Bahrein), Al Zahra (Dubai) e Arabian Oud (Arábia Saudita).

Além do aroma, outras características chamam a atenção. Entre os perfumes orientais, por exemplo, os árabes sãos os que possuem maior fixação, se assemelhando aos europeus, com duração de cinco a seis horas. As embalagens com formato de jarras e adagas cravejadas em pedras, são consideradas verdadeiras joias.

A novidade é fruto de pesquisa da empresária Julia de Biase, que durante sete anos percorreu países como Omã, Arábia Saudita, Bahrein e Emirados Árabes, destinos que aguçaram seus sentidos e aperfeiçoaram seu olhar para o belo e o sofisticado. De volta ao Brasil, passou a se dedicar integralmente a perfumaria e inaugurou nos Jardins, em São Paulo, a Al Zahra,  primeira loja especializada em fragrâncias orientais.

O Holiday Inn Parque Anhembi é o primeiro hotel latino-americano a receber um espaço especializado nessas fragrâncias. 

Serviço
www.ihg.com/HolidayInn‎