Carneiro à Germânica
é o prato oferecido pelo Holz Hotel durante o 8° Festival Gastronômico de Joinville
(foto: divulgação/Mercado de Comunicação)

Com a proposta de incentivar a gastronomia local e oferecer experiências diversas para os visitantes da cidade, o Festival Gastronômico de Joinville (SC) chega a sua oitava edição neste ano. Entre os estabelecimentos participantes da iniciativa está o Holz Hotel, que integra a CHA (Cadeia de Hotéis Associados).

Entre 21 de janeiro e 8 de fevereiro, os restaurantes participantes servem entrada, prato principal e sobremesa por um preço fixo. No Holz, o menu escolhido foi o Molho pesto com ervas finas na castanha e torradas, Carneiro à Germânica (escalopes de cordeiro marinados no molho shoyu com cerveja preta) acompanhado de purê de batata baroa, e uma salada de frutas flambada com conhaque e sorvete de creme. 

Para acompanhar o prato, o hotel ainda conta com uma carta de vinhos oferecidos pela Vinícola Lídio Carraro, de Bento Gonçalves (RS).

"Estar em sinergia com as melhores casas gastronômicas do norte catarinense é uma oportunidade rara de nos aprimorarmos e nos especializarmos na culinária. Nossa tradição da realização dos festivais gastronômicos nos impulsiona ainda mais a nos unir para outras realizações", destaca Geraldo Linzmeyer, presidente da CHA.

Serviço
www.holzjoinville.chahoteis.com.br