O Quality Suites Oscar Freire, administrado pela Atlantica Hotels no bairro dos Jardins, em São Paulo, acaba de anunciar Homero Diniz como novo gerente de Vendas da unidade, em substituição a Pamela Roiz.

Homero, que possui MBA em Gestão Estratégica de Mercado pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, iniciou sua carreira na hotelaria em 2003, como estagiário da Central de Reservas da Atlantica, passando por diversos hotéis da rede. Em 2006, conquistou seu primeiro cargo como gestor, assumindo a gerência de contas do Comfort Suites Oscar Freire e, logo após, como gerente de Vendas do Quality Suites Long Stay Vila Olímpia. Depois de três anos de ausência da companhia, Diniz retorna à Atlantica, trazendo em sua bagagem as experiências adquiridas nas redes Deville e Transamérica.

No novo cargo, o executivo se reportará diretamente à Leandra Gallo, gerente geral da unidade. "Estamos trabalhando de forma intensa para implantar novos serviços e terminarmos as reformas dos apartamentos e de outras áreas do hotel. Homero chega com o objetivo de elaborar novas estratégias de vendas e fortalecer o relacionamento com os nossos públicos", explica Leandra.

"Estou muito feliz em voltar para um empreendimento da Atlantica Hotels, e um tão especial, com uma localização tão privilegiada e em um momento de renovação total. Estamos com diversos planos para os próximos meses. Queremos que essas ações reflitam diretamente nos resultados do Quality Suites Oscar Freire", declara Diniz.

Serviço
atlanticahotels.com.br

* Crédito da foto: divulgação/Atlantica Hotels/B4TComm