FourSeasons_cama (foto: divulgação/ press.fourseasons.com)
Qual sua preferência de cama? A Four Seasons propõe-se a atender.
(foto: divulgação/ press.fourseasons.com)

Buscando atender às necessidades individuais de cada hóspede, a Four Seasons lança uma proposta inovadora: a Four Seasons Bed, que pode ser customizada de acordo com a preferência do cliente. Tendo como base uma pesquisa encomendada ao Instituto Ipsos, a rede desenvolveu um sistema em parceria com a fabricante de camas Simmons para oferecer a possibilidade do viajante escolher o tipo de cama que deseja e tê-la preparada em sua acomodação.

A Four Seasons Bed tem três diferentes tipos de densidade – Signature, Signature Firm e Signature Plush -, ajustáveis por meio de revestimentos especiais. Com isso, é possível trocar a cobertura em pouco tempo, permitindo que as preferências do hóspede sejam atendidas imadiatamente. As camas ainda são equipadas com tecnologia Gel Touch Foam Center, que absorve o calor do corpo, garantindo um sono mais tranquilo.

“Desde o dia em que recebemos os primeiros hóspedes, há mais de cinco décadas, criar as melhores condições para um bom sono é de suprema importância para nós, junto com a excelência do serviço, marca registrada do Four Seasons,” afirma Chris Hunsberger, vice-presidente de Produto e Inovação.

A Four Seasons Bed já está disponível em algumas propriedades nos Estados Unidos, e os hotéis e resorts pelo mundo receberão gradativamente a nova cama nos próximos anos.

Serviço
www.fourseasons.com