Palestras cocorrem paralelamente à realização da feira
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Evento voltado ao mercado de hotéis e de gastronomia com a exposição de produtos para os dois segmentos, a Equipotel chega a sua 52º edição este ano e prepara uma série de palestras realizadas sob os temas hospitelidade e hospedagem. As atividades de capacitação e debates acontecem no espeço chamado de Equipotel Conference, que recebe participantes e expositores para trocar ideias a respeito das temáricas. 

A programação acontece de forma paralela à realização da feira e já está previamnete organizada. No primeiro dia ocorrem três palestras. A primeira tem o tema Cenário e Tendências para Meios de Hospedagem, e quem comanda é Michele Oliveira do Amor Divino; na sequência Ruy Soares de Barros fala sobre Empresa Organizada Tem Melhor Desempenho; no encerramento do dia Karyba Muniz Ramalho Dantas discursa acreca do Cenário e Tendências para Alimentação Fora do Lar

Nos dias seguintes nomes como Natália Liese, Alexandre Nunes Robazza e Wagner Moreira Lopes se revesam abordando outras questões e ambitos do mesmo assunto. 

A edição 2014 da Equipotel acontece entre os dias 15 e 18 de setembro, no Pavilhão do Anhembi, zona Norte da capital paulista.

Serviço
www.equipotel.com.br