(Imagem: Pixabay/JayMantri)

Com as mudanças do mercado turístico acontecendo em ritmo acelerado e com o desenvolvimento dos meios de transporte e das facilidades oferecidas pela internet, o viajante cada vez mais vai tomando as rédeas de seus próprios roteiros. A fim de discutir essa e outras tendências, a Hostelling International promove o 1º Congresso Latinoamericano entre os dias 18 e 21 de setembro, em Montevidéu, no Uruguai.

O encontro reunirá proprietários de hostels de todos os países da América do Sul, Central e Norte. Os participantes poderão assistir a apresentação do CEO da Hostelling International de Londres, que trará as novidades sobre o tema de outros continentes, além de palestras sobre Marketing Digital e Turismo Social.

"O objetivo do encontro é que aconteça uma troca de experiências de mercado entre os proprietários, além da captação de novos clientes em novos países para promover os albergues das Américas", explica Ramis Bedran, presidente da HI Hostel Brasil. A programação conta com a palestra "A modernidade dos hostels através da arquitetura", ministrada pelo arquiteto Marcos Becker, e "Turismo de experiência em hostels do Brasil", pelo proprietário Carlos Augusto. Também está programado o 17º Encontro de Proprietários de Hostels, a ser realizado no último dia do evento.

Serviço
hihostels.com