VIsta panorâmica do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort
(foto: divulgação/Grupo Excom)

Diante dos bons resultados registrados pelos Resorts da Bourbon, apresentando aos hóspedes um calendário temático para cada mês do ano, o grupo decidiu implementar esta ação novamente neste ano, desta vez com temas distintos, nas unidades de Foz do Iguaçu (PR) e de Atibaia (SP).

Após o Bourbon Games, realizado em janeiro, e do Bourbon Musical, que acontece neste mês, março será dedicado ao Experiências Gastronômicas. No mês da Páscoa, a programação prevê ainda atividades na Fábrica de Ovos de Chocolate da Magali. 

Até dezembro, atrações de entretenimento vão proporcionar diversão o ano todo para os hóspedes, nos dois resorts da rede hoteleira. 

Agora em fevereiro, seguindo a proposta musical, o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort apresenta ritmos carnavalescos, como frevo, maracatu, samba de roda e aulas de axé, ritmos e zumba. No Lobby Bar Pedra Grande, o hóspede desfruta de gastronomia e música ao vivo. E, no Bourbon Club, adolescentes e crianças curtem baladas com DJ.

No Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, destacam-se, entre as atrações musicais, balada da família – para pais e filhos se divertirem juntos –, boliche com videokê, fit dance, happy hour e ritmos na água, para adultos e jovens.

Serviço
www.bourbon.com.br