A geração Millenium da China gasta cerca de 27% de sua renda em viagens
(foto:pixabay/Silentpilot)

A desaceleração da economia não mostra sinais de enfraquecer o fluxo de viagens entre os chineses. Conforme uma pesquisa de monitoramento da Hoteis.com dos EUA, 92% dos viajantes chineses planejam aumentar ou ao menos manter seus gastos atuais em viagens. 

Conforme a empresa, cerca de 120 milhões deles se aventuraram no exterior durante o ano passado e, a China, continua no topo da lista de consumidores globais de viagens.

A geração Millenium do país gasta cerca de 27% de sua renda em viagens, conforme o estudo. Embora esse valor represente mais do que qualquer outra geração, a maioria dos viajantes chineses estão dispostos a gastar cerca de um quarto de sua renda em viagens.

Quanto a preferência dos hotéis, a pesquisa indica que, em primeiro lugar, hóspedes chineses buscam empreendimentos com wi-fi gratuito. Destacam-se entre as solicitações mais comuns: fumódromo (20%); opções de chás chineses (17%); chaleira (16%) e guias de viagem traduzidos (13%).

As cidades mais populares para turistas chineses incluem: Nova York, Las Vegas e Los Angeles, nos Estados Unidos – segundo site da China do Hotel.com. Quanto a monumentos famosos, o Grand Canyon ocupa o primeiro lugar, seguido pelas pirâmides egípcias e o Monte Fuji, no Japão. 

Ainda conforme o levantamento, no ano passado turistas chineses gastaram mais em Londres, Dubai e Milão.

Serviço
www.hoteis.com