Golden Tulip Regente, unidade da rede instalada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro 
(foto: arquivo HN / Juliana Bellegard)

Motivados pelo propósito de garantir o bem-estar de seus hóspedes, e pela ideia de incentivar os  mesmos a conhecerem o destino do Rio de Janeiro por outras perspectivas, os hotéis da rede BHG (Brazil Hospitality Group) estão oferecendo neste verão o aluguel de bicicletas. 

Simples e prático, o serviço pode ser solicitado pelo hóspede direto na recepção, em seguida basta pegar uma bicicleta e sair pela região aproveitando a orla carioca. 

Os hotéis que já estão oferecendo a conveniência são: Royal Tulip Rio de Janeiro, em São Conrado; Marina, no Leblon ; Golden Tulip Regente e Tulip Inn Copacabana, em Copacabana e Golden Tulip Continental no Leme.

"Nosso objetivo é que os hóspedes possam desfrutar da malha de ciclovias do Rio e conhecer a cidade de um outro ponto de vista, de forma mais agradável, sustentável e sem gastar tempo no engarrafamento", explicou Paulo Michel, superintendente Regional da BHG no Rio de Janeiro.

O aluguel é cobrado por hora e não há necessidade de pagamento imediato – o valor é inserido na conta e o hóspede paga no momento do check out. A idade mínima para utilização da bicicleta é 18 anos. A iniciativa é uma parceria da BHG com a UseBike.

Serviço
www.bhghoteis.com.br