O termo Do Not Disturb (não perturbe, em português), tradicionalmente encontrado nas portas dos apartamentos dos hotéis, não tem o mesmo sentido nos hotéis Pullman. Com o intuito de superar as expectativas das pessoas hóspedes e clientes, a marca Pullman lança sua nova campanha Do Disturb no Brasil. A iniciativa foi pensada para refletir o estilo cosmopolita da marca e entregar aos hóspedes, hiperconectados, experiências surpreendentes e disruptivas.

“As pessoas que frequentam os hotéis Pullman são trend-setters. Por isso, todos que estiverem em uma das unidades Pullman, sejam hóspedes ou não, podem, repentinamente, se deparar com um momento ou ação Do Disturb”, comenta Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul.

A lista de Do Disturb é composta por diversas intervenções inusitadas e exclusivas, os clientes poderão ser recebidos por um grupo de contorcionistas ou com abraços como parte da ação Free Hug – nos dias em que os hotéis promoverem o Dia do Abraço. Além dessas situações inesperadas, os hotéis Pullman promoverão, periodicamente, eventos próprios, tais como o Disturb Tasty, o Disturb Room e o Art Battle Lounge.

A marca lançou seu Instagram oficial no Brasil – @pullmanhotelsbr – com o objetivo de compartilhar as ações realizadas nas redes sociais.

* Foto de capa: divulgação/Textual Comunicação