Publicidade
Sex 06 Out 2017

Hotéis de Las Vegas (EUA) aumentam medidas de segurança após massacre

Muitos hotéis de Las Vegas, famoso destino norte-americano, aumentaram o nível de segurança no acesso às suas dependências durante esta semana. Tanta mudança veio depois do massacre ocorrido na cidade, no último domingo, quando, de dentro de um meio de hospedagem, um atirador entrou em ação, matando 58 pessoas e ferindo outras 500.
Em declaração à agência Efe, David Straw, vice-presidente de Comunicações da empresa Boyd Gaming, que opera sete hotéis e cassinos no destino, assegurou que, embora já existam fortes medidas nesse sentido, a estrutura de segurança dos complexos será mais criteriosa e vai melhorar.

O executivo detalhou que diversos hotéis já iniciaram novas medidas de segurança, como a revisão de bagagens e o uso de detectores manuais de metal.

De acordo com as autoridades locais, Stephen Paddock, autor do massacre, se hospedou no hotel Mandalay Bay com dez malas que tinham pelo menos 23 armas de fogo, entre elas rifles semiautomáticos e muita munição. Parte da investigação tenta determinar como nenhum membro da segurança do hotel ou funcionários da limpeza desconfiaram de algo fora do normal no quarto, onde ele atirou na direção de milhares de pessoas que assistiam a um festival de música country.

Muitos hotéis da cidade comunicaram que já reforçaram suas equipes de segurança posicionadas em torno de suas dependências e que monitoram a movimentação ao redor.

* Foto de capa: Pixabay/tpsdave

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter