São Paulo roubo e homícidioA capital paulista foi palco para horas de terror para os hotéis Blue Tree Tower e Transamérica São Paulo

Ontem (22), assassinos mataram um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) na frente do empreendimento Blue Tree Tower, localizado no Jardim Anália Franco, zona leste de São Paulo. Duas clientes do hotel foram atingidas pelas balas de fuzil usada na execução. Ambas passam bem. 

De acordo com a Polícia Civil, Wagner Ferreira, de 32 anos, era um importante membro do PCC na Baixada Santista. A principal hipótese é de que a execução ocorreu como acertos de contas entre facções.

As duas mulheres atingidas correram para dentro do hotel e foram levadas ao Hospital Vitória e São Luiz, sem risco de vida. 

Hotel Transamérica São Paulo

Na madrugada desta sexta-feira (23), criminosos invadiram o Hotel Transamérica São Paulo, localizado na avenida das Naçoes Unidas, zona sul da capital paulista. Os bandidos renderam os seguranças e estouraram o caixa eletrônico de moeda estrangeira. 

Os infratores, que conseguiram fugir, não levara nada, já que o caixa estava vazio. O empreendimento se prontificou a colaborar com as investigações para a captura dos malfeitores e preferem não comentar sobre o caso