Hotéis estadunidenses apostam em serviços criativos
14 de junho de 2013
Tecnologias estão entre os mimos oferecidos pelos hotéis dos EUA
(foto: unbiasedwriter.com)
É cada vez mais comum entre os hotéis estadunidenses a aposta em serviços menos tradicionais e mais criativos a seus clientes. Segue algumas iniciativas implantadas e um pouco peculiares, mas que fazem o maior sucesso entre os hóspedes.
Hotel Graham (Georgetown): O grande diferencial desse hotel são os cigarros eletrônicos disponíveis nos quartos do hotel. O mimo, além de possibilitar que os hóspedes deixem de fumar, ajuda a manter limpo o ar entre as instalações.
Kimpton Sky (Aspen): A unidade disponibiliza mini tanques de oxigênio para amenizar os efeitos da altitude em seus hóspedes.
The Carlyle (Nova York): O hotel, da marca Rosewood, oferece para os filhos de seus clientes o Super Sophie Experience, com base em uma série de livros infantis populares nos Estados Unidos, na forma de mini-iPad. A unidade permite o empréstimo para que as crianças passeiem pela cidade portando o dispositivo e visitem os mesmos lugares que a personagem do livro.
Serviço
www.thegrahangeogetown.com
www.theskyhotel.com
www.rosewoodhotels.com