Mauro Governato, Rebeca Selley e Christian Clere falam sobre os hotéis da Four Seasons (foto: Juliana Bellegard)
Mauro Governato, Rebeca Selley e Christian Clere falam sobre os hotéis da Four Seasons
(foto: Juliana Bellegard)

Na tarde de hoje (30), representantes do Four Seasons reuniram-se em São Paulo para divulgar as mais recentes novidades de três propriedades da rede: Four Seasons George V, em Paris, Four Seasons Ritz Lisbon, em Lisboa, e o Four Seasons Buenos Aires, na capital argentina. Segundo afirma Christian Clere, vice-presidente regional da rede para Sul da Europa e Norte da África, o objetivo é fortalecer as relações com o crescente mercado brasileiro.

O executivo, que também é gerente geral do Four Seasons George V, visita o País junto com uma comitiva da rede, que inclui Mauro Governato, gerente geral do Four Seasons Ritz Lisbon, e Rebeca Selley, gerente geral do Four Seasons Buenos Aires. Os hoteleiros passam por São Paulo e Rio de Janeiro.

A unidade de Buenos Aires não tem uma novidade – é a novidade. Após uma reforma completa, realizada ao longo dos últimos dois anos com o hotel em operação, o empreendimento conta com novos quartos, fachada, lobby, sete novos salões de eventos, o restaurante Nuestro Secreto e o spa Cielo.

Já em Paris, o destaque fica com as experiências oferecidas aos hóspedes. Uma delas é um passeio pelos mercados da capital francesa, com o objetivo de escolher os ingredientes para uma refeição que o próprio hóspede preparará, junto com o chef Eric Briffard. Outra proposta interessante, oferecida à parte pelo hotel, é um workshop de arranjos florais, ministrado pelo diretor artístico do hotel, Jeff Leatham.

O Four Seasons de Lisboa se esforça para dar as melhores dicas para seus visitantes. O empreendimento lança o guia Lisbon through Four Seasons’ eyes – literalmente, Lisboa pelos olhos do Four Seasons -, que reúne roteiros, experiências, passeios, compras, gastronomia e outros pontos de interesse do visitante da capital portuguesa. Além disso, a unidade também coloca à disposição de seus hóspedes do aplicativo Art Collection, que oferece uma visita interativa à coleção de arte do hotel.

Serviço
www.fourseasons.com