Imagem ilustrativa
(Pixabay/ignatsevichserg)

Os hotéis Hard Rock All Inclusive Collection localizados em Cancun, Puerto Vallarta e Riviera Maya, no México e em Punta Cana, na República Dominicana lançaram uma campanha a fim de angariar fundos para a Hard Rock Heals Foundation, novo segmento do Hard Rock International que apoia instituições e organizações de todo o mundo que promovem a saúde e o bem-estar por meio da música. A meta é arrecadar US$ 10 milhões até 2021.

Para contribuir, o hóspede pode adquirir produtos especiais como camisetas, pins, chaveiros, squeezes, entre outros, à venda nas lojas dos hotéis. Além disso, cada propriedade já tem à disposição a Hard Rock Heals Suíte, uma acomodação de luxo que leva os benefícios da música ao viajante. Nessas acomodações, 15% da tarifa cobrada na reserva será doada para instituições filantrópicas. O quarto é equipado com auto-falantes que reproduzem aulas de meditação, tapete para yoga e playlist com canções especialmente selecionadas para fazer o hóspede relaxar.

O objetivo é conduzir o hóspede nos benefícios da teoria dos sons binaurais, que trazem a combinação de duas frequências únicas em cada ouvido e permite ao cerébro produzir uma terceira frequência que altera as ondas cerebrais e refletem em diversas vantagens à saúde. Esse é um dos princípios da musicoterapia, técnica utilizada no tratamento de diversos sintomas e na promoção do bem-estar.

Serviço
hardrockhotels.com