Fachada do Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo
(foto: divulgação)

Localizados numa das cidades-sede da Copa do Mundo 2014, o InterContinental São Paulo e o Holiday Inn Parque Anhembi – ambos empreendimentos administrados pelo IHG (InterContinental Hotels Group) – usaram a competição esportiva como inspiração para ações que devem reunir clientes em seus empreendimentos. No InterContinental a iniciativa foi a montagem de um novo cardápio de petiscos homenageando diferentes times que participam do torneio e no Holiday Inn um dos espaços de evento recebe uma roda de samba que acontece durante os jogos da seleção bresileira. 

Com as realizações os hotéis esperam atrair torcedores internacionais – que são a maior parte da clientela nos dois casos -, conforme comentam administradores dos meios de hospedagem em nota. 

Instalado na região central da cidade, o InterContinental oferece opções com preços variados, todas servidas no bar principal do hotel. Localizado na zona Norte, o Holiday Inn preparou petiscos característicos de bares brasileiros para acompanhar a atração musical e a exibição dos jogos.

Serviço
www.icsaopaulo.com.br