Com modificações, hóspede pode selecionar
o hotel com baliza no preço das tarifas
 
A rede de hotéis Othon investiu em modernidade e tecnologia e está lançando novos website, website mobile e, futuramente, um aplicativo mobile. Segundo a assessoria de imprensa do grupo hoteleiro, o objetivo é oferecer mais informações sobre os hotéis da empresa por meio da internet de forma simples e rápida. O aporte feito no projeto não foi divulgado.
 
“A nossa ideia é tornar a web o maior canal de reservas da rede Othon. As novas plataformas vêm ao encontro desse objetivo. Cada uma delas terá sua direção de arte e funcionalidades específicas para atender, da melhor forma, às necessidades de nossos clientes. Isso, claro, com a mesma identidade visual”, explica Gustavo Bazzo, coordenador de Web Marketing da Othon.
 
O endereço trará novas guias, como “Encontre seu hotel”, na qual é possível fazer a seleção com base na tarifa que se deseja pagar. Há também um direcionamento às redes sociais do grupo hoteleiro.
 
O website mobile também aposta nas reservas on-line. Nele é possível ter informações gerais e detalhadas sobre os hotéis da rede. “Nós queremos facilitar, ao máximo, a vida dos hóspedes no momento da reserva”, conclui Gustavo.
(Redação)