Paradisus Punta Cana
(foto: divulgação)
 
Os hotéis Paradisus Punta Cana e Paradisus Palma Real, em Punta Cana, na República Dominicana, prepararam um calendário especial de atividades para comemorar o Dia Mundial da Água, celebrado amanhã, 22 de março.
 
No Paradisus Punta Cana, a programação começou hoje com a passeata Cuidemos da Água. No dia 22, o lobby bar abrigará durante todo o dia a exposição Agua & Ciudad; das 8h30 às 11h30 performances especiais ocorrerão por todo o hotel. A partir das 11h30, concurso de pintura para todos tendo a água como tema. Às 14h, oficina de Material Reciclável, no Club House; às 15h, peça teatral para os pequenos, no Kid’s Zone; e, às 16h, começa a sessão de filmes, documentários e desenhos animados no Teatro NOVA.
 
No Paradisus Palma Real, a comemoração começa amanhã cedo: das 7h30 às 9h, será realizada uma limpeza da praia. Das 9h às 11h haverá exposição fotográfica e das 7h às 11h, atividades e performances especiais em vários pontos do hotel. Das 10h às 18h está programado o Dia especial da água para as crianças no Kid’s Zone com excursão na praia, jogos na piscina, filme, oficina ecológica sobre a água e pinturas com água e exposição desses trabalhos, dentre outros.
 
“Temos departamentos voltados para atividades ambientalmente responsáveis, como reciclagem e reaproveitamento de resíduos, e realizamos diariamente ações com os hóspedes e funcionários para lembrar que o nosso paraíso só existe porque é muito bem preservado”, ressalta Michel Albahari, diretor de Vendas e Marketing dos hotéis Paradisus da República Dominicana.
 

As informações foram enviadas pela AFT Comunicação na tarde desta segunda-feira (21)