Hotel Fazenda Parque dos Sonhos 
(fotos: divulgação/ Marketing Hotel Fazenda Parque dos Sonhos)

Empreendimentos que carregam a sustentabilidade e o turismo de aventura como sinônimos de seu tipo de serviço, os hotéis Parque dos Sonhos e Campo dos Sonhos, localizado em Socorro, no interior paulista, receberam mais uma certificação de destaque. Propriedades que pertencem ao mesmo grupo, os meios de hospedagem paulistas acabam de ser citados como portadores de normas suficinetes para ter o selo ABNT NBR ISO 21101, que assegura a capacidade e a segurança que o empreendimento tem para oferecer o turismo de aventura como uma de suas ofertas. 

O ponto mais interessante da novidade reside no fato de serem os dois hotéis as primeiras unidades brasileiras a alcaçarem os requisitos para tal premiação. Segundo informam os administradores, a novidade vem ao encontro de um projeto em andamento que, há vários anos, busca certidicações que dão credibilidade ao trabalho feito ali.

"É nosso programa de melhoria contínua, sempre visando cumprir a missão de encantar o cliente e atingir nossa visão de se tornar uma das principais empresas do setor", afirma a administração em nota divulgada à imprensa. 

Vencedor do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade no ano de 2014, o grupo que gerencia ambos os hotéis frequentemente mostra seu interesse em aumentar as obras em direção ao desenvolvimento sustentável da atividade hospitaleira, das práticas do turismo de aventura e da própria região onde está localizado.

Serviço
www.parquedossonhos.com.br