Imagem ilustrativa
(foto: Pixabay/Designatic)

Os hotéis Pullman São Paulo Ibirapuera, Pullman São Paulo Vila Olímpia e Pullman São Paulo Guarulhos Airport apresentam, no próximo dia 4 de novembro, em parceria com a R1 Soluções Audiovisuais, a 1ª edição do DJ´s Battle, ou em português, batalha de DJ´s, composta por três festas realizadas simultaneamente nas três unidades e transmitidas ao vivo, para o público presente em cada uma delas.

Durante a noite, as pick-ups serão comandadas exclusivamente por mulheres. A unidade do Ibirapuera ficará sob o comando das DJ´s Luísa Viscardi e Cinara; o Vila Olímpia, com as DJ´s Gra Ferreira e Miss Má; e Guarulhos, com as DJ´s Chris Prado e Lily Scott. A entrada é gratuita.

A rede Pullman realiza regularmente eventos que reúnem pessoas de todas as tribos e idades, como o Art Battle (batalha entre artistas que acontece mensalmente e une arte e música, com entrada gratuita), exposições de arte, happy hours e festas como a #MeApresenta, que acontece no próximo dia 25 no Pullman São Paulo Vila Olímpia.

Serviço
pullmanhotels.com