Publicidade
Seg 30 Out 2017

Hotéis Pullman promovem aula de yoga e trazem expert americana para falar de tendências de bem-estar

Com o objetivo de contribuir para a criação de uma geração de viajantes mais saudáveis e comprometidos com o bem-estar, a marca de hotéis Pullman desenvolveu o Pullman Wellness, um programa de experiências que incentiva entre os hóspedes a prática plena de atividades em qualquer lugar, inclusive durante as viagens. Em parceria com Sarah Hoey, personal coach, modelo fitness e nutricionista, o projeto promove grande evento em São Paulo com aula de yoga e bate-papo sobre o tema. O encontro aconteceu no último sábado (27), no hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia.
Apaixonada por compartilhar suas habilidades e conhecimento ao redor do mundo, a norte-americana tem o perfil perfeito para representar as inovações. "Nossa missão é ajudar novas gerações de viajantes a ter experiências únicas, independentemente do lugar ou circunstância em que estejam: profissional ou pessoal. E a Sarah entende perfeitamente as novas expectativas. No Brasil, vai apresentar as novidades, além dos casos de sucesso de Jakarta, Marrakesh e China", explica Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul.

"A mentalidade dos viajantes evoluiu. Acreditamos que quanto melhor nossos clientes se sentirem, mais bem-sucedidas suas viagens serão", comenta Sarah Hoey.

O turismo de bem-estar deve crescer mais de 9% ao longo de 2017, quase 50% mais rápido que o turismo global. "A adoção de hábitos mais saudáveis e a prática regular de esportes não são mais considerados supérfluos e passaram a ser essenciais. Essa mudança faz com que o segmento de bem-estar cresça exponencialmente em todo o mundo", completa Roberta.

Bem–estar e preocupação com saúde já fazem parte da rotina dos viajantes. Segundo pesquisa da AccorHotels em seus hotéis, no âmbito alimentar, 81% das mulheres preferem refeições balanceadas. Já o interesse por encontrar opções orgânicas no restaurante é de 53%. As tendências mais pedidas pelos hóspedes são frutas (68%), iogurte (62%), itens detox (27%) e chá verde (24%).

Dentre as inovações para oferecer experiências mais saudáveis aos hóspedes estão os programas Pullman Fit & Pullman Spa e a introdução do que é mais atual no mundo do yoga. Todos fazem parte do conceito Wellness da AccorHotels, líder mundial de experiência hoteleira, baseado em quatro pilares: Sono, Alimentação, Esportes e spa. Todos os hóspedes têm acesso a vídeos de atividades físicas e yoga, Active Breakfast - opção saudável de café da manhã -, livro de receitas fitness assinado pela Sarah Hoey e acesso ao Pullman Fit Lounge – para práticas de atividades físicas durante a hospedagem.

* Foto de capa: divulgação/Textual Comunicação

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter