Os hotéis Ritter ? Ritter Hotel e Porto Alegre Ritter Hotel ?, localizados no mesmo quarteirão na capital gaúcha, têm novidades para os hóspedes. A área do estacionamento foi ampliada e um galpão criolo foi construído.
“Dobramos a capacidade da garagem, que passou de 100 para 200 carros”, contou José Vanderlei Drumm, gerente dos empreendimentos.


Vittorio Orlandi Jr., diretor da Corporate Brasil, e
José Vanderlei Drumm, gerente da Ritter Hotéis.


O galpão criolo, disse Drumm, tem recebido elogios dos hóspedes. Trata-se de um espaço com churrasqueira, todo decorado com motivos gauchescos. “Fizemos recentemente um churrasco para um grupo de Brasília e contratamos uma equipe que estava vestida como um gaúcho tradicional, fizemos churrasco e servimos chimarrão”, recordou o gerente. “Os brasilienses simplesmente adoraram”, completou.
Segundo Drumm, o mercado paulista é o que mais se hospeda nos dois hotéis. “Logo após vem os mercados do interior gaúcho, de Santa Catarina e do Paraná”, afirmou.
Drumm participou nesta semana, no Holiday Inn Jaraguá, em São Paulo, de um workshop de hotéis da capital gaúcha promovido pelo Porto Alegre Convention & Visitors Bureau. Na mesa dos Ritter Hotéis estava também Vittorio Orlandi Junior, diretor da Corporate Brasil, representante dos hotéis na capital paulista.
(Claudio Schapochnik)

Serviço
Ritter Hotéis
Toll free 0800-517408
www.ritterhoteis.com.br
Corporate Brasil
Tel. (11) 3159-3902
www.corporatebrasil.com.br