Aqui, a representante de umas intituições beneficiadas recebe a doação
(foto: divulgação / L5 Comunicação)

Dois hotéis mineiros da rede Super 8 – localizados nas cidades de Santa Luzia e Lagoa Santa – concretizaram esta semana uma ação social iniciada há cerca de um mês. Os empreendimentos em questão doaram o montante total de sua renda de um dia de hospedagem para instituições de caridade nas cidades onde estão situados.

A data escolhida para angariar fundos para as intituições beneficiadas foi o Super 8 Day, dia em que todos os empreendimentos da rede ofereceram tarifas mais acessíveis e conseguiram maior adesão do público.

Com a iniciativa, os empreendimentos beneficiaram o Abrigo Aconhego do Céu e o Instituto Resgate que recebem crianças carentes criadas em comunidades da região.

Sobre as ações desta natureza, a companhia hoteleira faz questão de frizar que é uma tradução da empresa organizar parcerias desse tipo. 

"O trabalho do hotéis da Rede Super 8 junto a seus parceiros sociais se iniciaram  junto com a construção de hotel de forma que mesmo antes da operação já são realizados alguns repasses e ações de apoio à instituição. A próxima ação programada é para o Dia das Crianças. Por meio dela o Super 8 espera arrecadar entre hóspedes, colaboradores, fornecedores e parceiros brinquedos e livros para serem entregues às instituições", antecipa a representação da rede em nota divulgada à imprensa.

Serviço
www.super8.com