Publicidade
Ter 04 Abr 2017

Hotéis Transamerica Comandatuba e São Paulo lançam Destination Wedding

Buscando atrair um dos segmentos que movimentam mais de R$ 15 bilhões todos os anos, os Hotéis Transamérica São Paulo e Comandatuba passam a oferecer suas infraestruturas para os casais que desejam realizar a cerimônia e a festa de seus enlaces matrimoniais. Com espaços diferenciados, área verde e tudo que é necessário, os empreendimentos atendem também as demandas para outros tipos de celebração como aniversários, Bar Mitzvah e Bodas, contando com o expertise dos hotéis para a organização do evento.

No Transamérica São Paulo é possível contratar o espaço (Terraço, Restaurante ou Campo de Golfe) e buffet em um pacote já pensado com as melhores opções para atender os noivos e seus convidados. E o casal pode contar com a infraestrutura do hotel para hospedar seus convidados e também para a noite de núpcias, que possui quarto decorado e mimos exclusivos para a ocasião.

Já o Transamérica Comandatuba é uma opção ideal para quem deseja ter experiências inesquecíveis a dois, desfrutando o melhor de uma ilha exclusiva, localizada no sul da Bahia.

E não é só: buscando oferecer um pacote completo de soluções, o resort baiano apresenta o Comandapass, com diferentes formatos exclusivos para presentear alguém especial ou até se presentear durante o ano todo.

Para Destination Wedding são três opções: Comandapass Romântico, Comandapass Lua de Mel e Comandapass Casamento.

O Comandapass Romântico proporciona momentos únicos desde a chegada: garrafa de espumante, mimos na acomodação e um passeio de lancha exclusivo para assistir juntos ao pôr do sol único da ilha.

O Comandapass Lua de Mel é a melhor opção para passar uma semana rodeado de belezas naturais, 21 Km de praia exclusiva e mais de 80 opções de Esportes e Lazer. O casal ainda tem upgrade de acomodação para categoria Luxo, flores, espumante, mimos da acomodação, além de um jantar romântico no Restaurante da Praia, em frente ao mar e foto para guardar cada o momento especial.

Já o Comandapass Casamento inclui hospedagem em suíte e, na chegada, os casais têm direito a um café da manhã na acomodação e massagem no Spa.

A cerimônia é realizada em uma paisagem diferenciada na ilha com decoração especial, coquetel e jantar para os convidados, além de um ambiente exclusivo para realizar a festa e garantir a diversão da noite.

Serviço transamerica.com.br

* Crédito da foto na capa: arquivo HN/Peter Kutuchian

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter