(imagem: divulgação/Hilton Wolrdwide)

Incrementando as opções não só de lazer mas de experiências oferecidas a seus hóspedes, seis hotéis da marca Waldorf Astoria passam a oferecer programa de experiências de pilotagem. Participam da iniciativa o Waldorf Astoria Park City (Park City), La Quinta, A Waldorf Astoria Resort (Palm Springs), The Boulders, A Waldorf Astoria Resort (Scottsdale), The Roosevelt, A Waldorf Astoria Hotel (Nova Orleans), Boca Raton Resort & Club, A Waldorf Astoria Resort (Boca Raton) e Arizona Biltmore, A Waldorf Astoria Resort (Phoenix).

Em determinados períodos ao longo deste segundo semestre, os hóspedes terão a oportunidade de dirigir três supercarros – Ferrari 458 Italia Spider, uma McLaren MP4-12C e um Porsche 911 Turbo. Os participantes contarão com a orientação do piloto belga Didier Theys.

O programa, batizado Waldorf Astoria Driving Experiences, leva os participantes para um passeio por meio de algumas das mais belas rotas e marcos históricos do país, com direito a revezamento de carros e motoristas ao longo do caminho.

Serviço
www.waldorfastoria.com