Ipad_ouroAparelho foi confeccionado exclusivamente para o hotel em Dubai
(foto: jumeirah.com)

O luxuoso Jumeirah Burj Al Arab, situado em Dubai, nos EAU (Emirados Árabes Unidos), incluiu mais uma opção de requinte aos hóspedes. Todos os clientes, ao chegarem no meio de hospedagem, terão a oportunidade de fazer check-in em um Ipad feito de ouro 24 quilates.

Os aparelhos foram projetados exclusivamente para o empreendimento, e todos contêm o logo do local. Os usuários podem utilizá-los para fazer concierge virtual e consultar detalhes dos serviços do hotel, como restaurante, tratamentos de beleza, spa, mordomo e serviço de camareira.

Esta não a primeira vez que a unidade disponibiliza iPads diferenciados aos visitantes. Em outubro do ano passado, para apoiar o mês internacional de conscientização sobre o câncer de mama, foi confeccionado um aparelho rosa de 24 quilates, e com a fita símbolo da campanha gravada sobre o logotipo do hotel.

Em breve, os interessados poderão adquirir os artefatos na boutique do empreendimento, onde também estão à venda mini-iPads, iPhones 5 e BlackBerry Q10, todos de ouro.

Serviço
www.jumeirah.com